Com certeza você já esta cansado de ouvir aquele conselho de mãe na hora em que você esta saindo pro rolê, também conhecido como balada. “Filho, não aceite nada de estranho” ou “cuidado aonde você deixa seu copo”, e coisas do tipo, não é mesmo?
Saiba que por mais que as vezes possa parecer chato e excesso de cuidado, ela esta certíssima principalmente agora que o Michael Douglas está invadindo as baladas. Oi? Você deve estar se perguntando, mas que diabos o ator tem haver com minha mãe?
Calma que explico. Michael Douglas é o apelido nem um pouco carinhoso que foi dado a uma nova droga alucinógena que esta invadindo a noite e as matinês em todo pais, chamada MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina).
O MDMA, ou MD como também é conhecido é primo do ecstasy, alias é um dos seus princípios ativo. É uma cocaína mais fraca, com efeito mais brando, mas parecido com o do LSD. É um estimulante em formato de cristais que são dissolvidos na água, na vodka ou no wisky.
O efeito é rápido e ao ser consumido todas as emoções ficam a flor da pele, a música cria vida, e mexe com o sistema nervoso central, causando alterações na percepção das cores, da luminosidade e dos sons. Assim como o Ecstasy, ela é conhecida como droga do amor, já que por deixar tudo mais gostoso e hipersensível, acaba estimulando as ficadas e as relações sexuais.









Nenhum comentário:
Postar um comentário